terça-feira, 29 de dezembro de 2009

SESAB nomeia novo diretor geral do HBase

Foi nomeado na última quinta-feira (24), interinamente, o novo diretor do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), Gerardo Azevedo Júnior, que atuava como coordenador administrativo da unidade há oito meses, período em que pode conhecer a rotina do hospital.

Azevedo Júnior coordenou e participou efetivamente dos avanços administrativos ocorridos este ano, como a organização da programação de compras, processos licitatórios, aquisição e instalação de equipamentos, ampliação dos serviços, quadro de profissionais completo, processo de efetivação do SIMPAS, dentre outros.

Perfil


Gerardo Azevedo Júnior é natural do município de Livramento de Nossa Senhora (BA), nasceu em junho de 69, é casado e pai de dois filhos. É formado como cirurgião dentista pela UFBA e especialista em Economia na Gestão dos Sistemas de Saúde. Em sua trajetória na vida pública foi Secretário de Saúde do município de Livramento de Nossa Senhora; coordenador estadual do DNOCS, órgão ligado ao Ministério da Integração que trabalha em todo o semi-árido baiano (aproximadamente 260 municípios), e também foi consultor particular da Sesab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário