quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Saúde Integral de adolescentes e jovens será tema de videoconferência

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), através do Centro Estadual de Atenção ao Adolescente Isabel Souto (Cradis), em parceria com a área técnica do Adolescente e Jovem e o Instituto Anísio Teixeira (IAT), realiza no próximo dia 21, das 8 às 12 horas, uma vídeoconferência sobre Saúde Integral de Adolescentes e Jovens, voltado para profissionais que atuam com este segmento populacional no estado da Bahia.

O evento é parte de uma capacitação modular, onde serão abordados temas como crescimento e desenvolvimento saudáveis, saúde sexual e reprodutiva e a redução da morbimortalidade por violência e acidente. A certificação do curso será efetuada entre os participantes no último módulo, em 2010. No entanto, essa certificação será apenas para os que tiverem participação presencial em todos os módulos.

O evento é voltado para toda a rede que atua com o segmento adolescente e jovem no estado da Bahia e demais interessados na temática. As pessoas que desejarem participar presencialmente, podem confirmar presença através do telefone: 3117-6734 ou pelo e-mail rh.cradis.sesab@gmail.com.

O evento também poderá ser acompanhado pela internet, através do acesso ao link http://ead.sec.ba.gov.br/media.

Outras informações sobre o evento poderão ser fornecidas pelos telefones:

(71) 3117-6734 - CRADIS RH ou (71) 3117-6735/36 - ASAJ - ou ainda (71) 3116-9049 - professor Vitor Vilas Boas - IAT.

Fonte: Cradis

Nenhum comentário:

Postar um comentário