quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ciave amplia prazo de inscrições para estágio remunerado


O Centro de Informações Antiveneno (Ciave) informa que nos dias 11 e 12 deste mês estarão abertas as inscrições para o 30º Curso de Toxicologia Básica, promovido pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) para capacitar e selecionar estudantes de diversas áreas para estágio remunerado na unidade.

Inicialmente, as inscrições seriam encerradas nesta quarta-feira (4), mas por conta das férias nas faculdades, o Ciave decidiu ampliar o prazo. Estudantes de Biologia, Farmácia, Enfermagem, Medicina Veterinária, Medicina e Psicologia podem se inscrever. O edital está disponível no site da Sesab.

No ato da inscrição, que é presencial, os candidatos devem entregar cópia de documento de identidade com foto, do comprovante de matrícula e do histórico escolar atualizados, acompanhados dos originais, além de duas vias da ficha de inscrição preenchida e o currículo segundo modelos disponíveis no site do Ciave. O Curso de Toxicologia Básica, que contemplará os candidatos selecionados na primeira etapa, será realizado entre os dias 17 e 27 de agosto, de 14 às 18h, no auditório do Centro de Atenção à Saúde Professor José Maria de Magalhães Netto (CAS), localizado na avendida ACM.

Fonte: http://www.comunicacao.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário