segunda-feira, 9 de agosto de 2010

HGVC lança campanha de prevenção contra acidentes de trabalho

No dia 27 de julho foi comemorado o Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Para dar continuidade às discussões e esclarecimentos sobre o tema, a diretoria do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) realiza nos dias 11 e 12, no auditório da unidade, uma campanha para alertar os servidores sobre a adoção de medidas importantes para prevenir acidentes, como por exemplo: a forma correta de utilização dos Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs).

A campanha tem como público alvo servidores, estagiários e voluntários da área de saúde. As ações serão desenvolvidas em duas etapas. No primeiro momento, será realizada a campanha de vacinação no auditório do HGVC, destinada aos funcionários e estagiários, disponibilizando as seguintes vacinas: dupla adulto (contra difteria e tétano), febre amarela, hepatite B, tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba) e, por fim, H1N1.
A campanha de imunização acontece no dia 11, das 9 às 20h, e no dia 12, das 8h30 às 17h.

No segundo momento serão mostrados trabalhos científicos, com apresentação de palestra sobre Difteria e Fluxograma dos Acidentes Biológicos Ocupacionais. Os horários também foram ajustados para melhor atender às necessidades de todos. No dia 11, das 12 às 13h e no dia 12, das 17h30 às 18h30.

Fonte: Diretoria Geral - Ascom/HGVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário