segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Jorge Solla empossa 47 concursados no HGVC







O Hospital Geral de Vitória da Conquista recebeu na tarde desta segunda-feira (30), o Secretário de Saúde do Estado Jorge Solla, para o Ato de Posse dos profissionais aprovados no Concurso Público da Sesab, que a partir desta data passam a integrar o quadro de servidores do HGVC.

O Secretário Jorge Solla e o diretor geral da unidade, Gerardo Junior, empossaram 47 novos profissionais, em uma solenidade realizada no auditório do HGVC, que contou com a presença do prefeito Guilherme Menezes, da Secretária de Saúde de Vitória da Conquista, Suzana Ribeiro e da Diretora da 20 Dires, Marilene Ferraz. Também compuseram a Mesa de Honra o chefe de gabinete da Sesab, Washington Couto, a Superintendente de Recursos Humanos da Sesab, Telma Dantas e a Diretora Administrativa do Hospital Afrânio Peixoto, Heliana Ribeiro.

Na solenidade, o secretário Jorge Solla empossou cada funcionário, e em seu discurso ressaltou a importância da realização pessoal de cada um, e da importância destes novos servidores contribuindo para a melhoria dos serviços de saúde para Vitória da Conquista e região. “Este é um esforço da atual gestão, que é ampliar o quadro de profissionais concursados. Isso veio depois de toda nossa luta para derrubar as medidas judiciais que vinham sendo obstáculos para esta contratação, mas, felizmente esta semana pudemos comemorar com a posse de todos estes profissionais. Isso representa a melhoria do quadro e qualificar o atendimento”, avaliou Jorge Solla.

O prefeito Guilherme Menezes lembrou da importância de cada profissional e do papel de cada um nos serviços de saúde. “Isso mostra todo o interesse do secretário Jorge Solla com Vitória da Conquista e região, equipando mais ainda o Hospital de Base. Eu tenho certeza que a população de Conquista ganha com rapidez no atendimento e muito mais vem por aí, pois as secretarias de saúde do estado e do município estão bem sintonizadas", explicou.

Para o Diretor Geral do HGVC, Gerardo Junior, a posse destes profissionais é reflexo do esforço do Governo do Estado e da Sesab, que com estes profissionais a unidade vai melhorar a qualidade do atendimento. “A visita de Jorge Solla e toda a sua comitiva e a presença do prefeito Guilherme Menezes demonstram que o município e o estado falam a mesma língua, buscando melhoria para a saúde da nossa cidade e região. Hoje, a efetivação destes colegas significa um grande avanço para todos nós”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário