quinta-feira, 25 de junho de 2009

1º Forró de Base foi um sucesso

A servidora Dalva, eleita Rainha do Milho HBase, é convidada ao palco por Edigar Mão Branca, e realiza o sonho de dançar com o forrozeiro

Quatro dias antes do dia do São João, 24 de junho, os servidores do Hospital de Base, em Vitória da Conquista, entraram no clima junino durante o 1º Forró de Base, festa que reuniu cerca de 1500 pessoas, entre servidores e familiares, além de convidados da diretoria da unidade. Vereadores, secretários municipais, representantes de órgãos municipais, estaduais e federais prestigiaram a festa dos funcionários do Hospital de Base, que começou com a timidez de quem ainda está reconhecendo o território, com um público tímido, mas alguns pares esquentando o passo ao som do Trio Vitória, com um repertório recheado dos grandes clássicos do cancioneiro junino.













Felipe Magalhães (à direita na imagem acima), diretor geral e parte da diretoria do HBase, organizadores do 1º forró de Base






Enquanto isso, eram servidos os famosos "comes e bebes" característicos do período junino, simbolizando a boa colheita do mês de junho: milho e amendoim cozidos, pipoca, bolos de milho, aipim, além dos saborosos licor e quentão, este último para ajudar a aquecer a festa. Com o público crescendo, os casais já ficavam mais a vontade para arrastar o pé ao som do trio, que se apresentou por pouco mais de 1 hora, e foi a primeira atração do 1º Forró de Base.

Para surpresa do público e para incendiar de vez o Forró de Base, o locutor oficial dos rodeios de Barretos e Americana, Rick Bahia, participou de parte da festa, apresentando ao público o sanfoneiro Rony Barbosa, uma das grandes revelações da Bahia. Alegria, harmonia, sincronia e muita energia resumem o show de Rony Barbosa, artista que se destaca pelo carisma e pela habilidade com a sanfona e a voz, e que empolgou o público com uma apresentação vigorosa, resultado de uma produção e repertório que caíram no agrado do público.

O artista se despediu com um verdadeiro show e antes de anunciar a última atração, convidou para o palco o diretor geral do HBase, Felipe Magalhães, que agradeceu aos artistas pela bela festa, aos companheiros da diretoria que organizaram a festa, e parabenizou a todos os servidores, afirmando que "esta festa é para vocês, que realizam um trabalho árduo e dedicado no Hospital de Base, e que merecem este momento festivo e de confraternização".

Para completar a festa e encerrar a primeira edição do Forró de Base, entrou no palco o mais popular forrozeiro da região, Edigar Mão Branca, cantando grandes sucessos e trazendo para a festa as músicas da Coletânea "Quem ama perdoa'. Acompanhado da Banda Foguete, Mão Branca fechou o evento, que foi marcado pela alegria e tranqüilidade, deixando um gostinho de quero mais para a próxima edição.

Os servidores e participantes da festa foram clicados pelas câmeras dos sites www.acheiconquista.com.br, www.navegueaqui.com.br e www.tevi.com.br .


Edigar Mão Branca e Rony Barbosa, dupla de forrozeiros que fez acontecer o 1º forró de Base

Nenhum comentário:

Postar um comentário