quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Canal Saúde debate Gripe A

O Sala de Convidados, do Canal Saúde/Fiocruz, debate amanhã (14), às 13h, o desafio que o Influenza A (H1N1) vem impondo a gestores, profissionais de saúde e à população. Ao mesmo tempo em que pesquisadores tentam decifrar o vírus, gestores e profissionais de saúde precisam tomar decisões rápidas e eficazes, de cuidados com a população. População que, por sua vez, se vê obrigada a mudar seus hábitos para se prevenir.

As descobertas sobre a reação das pessoas à exposição ao vírus, como os grupos de risco, exigem mudanças de estratégias constantes. Como gerenciar tudo isso sem causar pânico ou uma sobrecarga no sistema público de saúde?

Opine ao vivo. No programa Sala de Convidados, o público participa ao vivo pela WEB http://www.canalsaude.fiocruz.br, no chat, ou assistindo pela NBR e ligando 0800 701 8122. Se preferir, antecipe a participação pelo canal@fiocruz.br

Convidados - para conversar com internautas e telespectadores ao vivo, estarão no estúdio representantes do Ministério da Saúde, do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e da Secretaria de Vigilância em Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário