quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Uesb oferece novas vagas para Mestrado em Enfermagem

No mundo tão competitivo em que vivemos, especializar-se é uma necessidade constante. Um dos caminhos para esse crescimento é fazer uma pós-graduação. Pensando nisso, a Uesb oferece aos profissionais da área de Saúde 15 novas vagas para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Saúde, em nível de Mestrado Acadêmico, do Departamento de Saúde (DS), campus de Jequié.

As inscrições deverão ser feitas no período de 13 de julho a 21 de agosto, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30, na Coordenação de Pós-Graduação do campus ou via Sedex. Entre as vagas disponíveis uma é reservada para candidato estrangeiro, que deverá se submeter aos mesmos critérios de seleção dos demais candidatos.

Podem se inscrever graduados na área de Ciências da Saúde e afins. O curso tem área de concentração em Enfermagem de Saúde e oferece quatro linhas de pesquisa: “Educação em Saúde e Sociedade”, “Família em seu ciclo vital”, “Políticas, Planejamento e Gestão” e “Vigilância à Saúde. O processo seletivo será constituído das seguintes etapas: prova de proficiência em Língua Inglesa; prova escrita de conhecimentos específicos; análise do Curriculum Vitae (Plataforma Lattes CNPq); análise do anteprojeto de pesquisa; e entrevista. O início das aulas está previsto para março de 2010.

Confira no Edital N° 063/2009 todos os critérios da seleção, bem como documentos necessários para inscrição, as datas de cada uma das etapas, entre outras informações.

Mais informações, pelo telefone (73) 3528-9738 ou pelo e-mail mestradosaude.uesb@gmail.com.

por Evelly Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário