sexta-feira, 21 de agosto de 2009

HBase lança informativo interno

Começou a circular nesta segunda-feira (17), o informativo interno "Nossa Base", do Hospital Geral de Vitória da Conquista. Com publicação quinzenal e tiragem de mil exemplares, número aproximado à quantidade de servidores, o informativo tem a finalidade de garantir que sejam reforçadas informações de interesse dos funcionários da unidade, que nem sempre tem a repercussão necessária.

Na sua primeira edição, o informativo traz informações sobre a folha de ponto, serviço de alimentação, a aquisição de roupas e a mobilização promovida pela diretoria do hospital no combate à Gripe A (H1N1). A publicação traz ainda o espaço literário do servidor, cujo objetivo é descortinar os prováveis dotes para a escrita que alguns funcionários possuem, mas não encontraram a oportunidade para divulgar, como é o caso da servidora Silvia Pinchemel, colaboradora que fala sobre o trabalho e a palavra de ordem do Serviço Social: humanização.

"Esse informativo é um instrumento que além de colaborar na comunicação interna, valoriza o servidor não apenas pelo espaço que lhe é dedicado, mas também por garantir que informações importantes sejam socializadas", informa Felipe Magalhães, diretor da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário