sábado, 23 de maio de 2009

Sesab participa da II Conferência Estadual de Políticas de Promoção da Igualdade Racial

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), através da Coordenação de Promoção da Equidade em Saúde, participará neste domingo (24), da II Conferência Estadual de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (CONEPIR).

O credenciamento de delegados e dos participantes começa a partir das 10h e será feita no Hotel Stella Maris, localizado à avenida Stella Maris, 200, na bairro de mesmo nome, local onde ocorrerá até terça-feira (26) toda a conferência. Promovida pela Secretaria de Promoção da Igualdade (SEPROMI). O evento reunirá diversas lideranças políticas, representantes de diversos movimentos sociais, lideranças comunitárias, parlamentares e representantes da sociedade civil.

A solenidade inaugural da II CONEPIR terá início às 19h e estão previstas as presenças do ministro da secretaria especial de políticas de promoção racial, Edson Santos, do governador Jaques Wagner, da secretária de promoção da igualdade, Luiza Bairros, do deputado federal Luiz Alberto, da vereadora Olívia Santana, da presidente do conselho de desenvolvimento da comunidade negra (CDCN), Vilma Reis, da makola do terreiro Tanuri Junçara, Valdina Pinto, do coordenador nacional de associações de comunidades quilombolas, Simplício Rodrigues.

O evento será aberto ao público e a estimativa dos organizadores é que diariamente passem pela conferência cerca de 200 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário