segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

De mudança para Salvador, Diogo se despede dos colegas do HBase

Foram quase 2 anos de convivência suficientes para conquistar um hospital inteiro, com uma população de mil pessoas em média. Esta é uma das características de Diogo Gomes Azevedo, ou simplemente Di, como muitos preferem chamar o coordenador de Administração de Pessoal.

Mas, Diogo, na escala das conquistas pessoais deu um passo importante para dentro da Universidade Federal do Recôncavo, tendo sido aprovado por concurso e dá um passo para fora do Hospital de Base, onde vão ficar muitas pessoas saudosas e outras orfãs.

Na última sexta-feira (22), Diogo despediu-se dos colegas. As visitas para despedida e as manifestações de carinho começaram logo cedo. Os colegas aparecem para desejar boa sorte, conversam um pouco, choram mais um tanto, e foram retomando a sua rotina.

"O que é essencial em uma relação é o respeito", afirma Diogo, tem uma habilidade peculiar de conquistar pessoas, obviamente considerando que cada uma quer ser respeitada, de fato, e comprovadamente, Diogo soube fazer esta relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário