quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hemoba na Campanha Nacional do Sangue Rubro Negro


A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) participará da Campanha Nacional do Sangue Rubro Negro, que está mobilizando torcedores do Flamengo em todo o Brasil, entre os dias 25 e 30.

A campanha tem como objetivo incentivar torcedores do Flamengo a colaborar com os hemocentros em todo o país, e é resultado de uma ação do Departamento de Marketing do clube, em parceria com as Embaixadas da Nação, um projeto do Departamento de Planejamento que organiza representações oficiais do clube em diversos pontos do país e do mundo. A Embaixada do Flamengo em Salvador é a Flabahia (http://www.flabahia.com.br).

A nova campanha ganhou corpo com a união entre duas ações similares já existentes. Em períodos distintos, o Departamento de Marketing do clube estimulava a doação no hemocentro do Rio de Janeiro, enquanto as Embaixadas promoviam o mesmo em alguns estados brasileiros. "Queremos estimular os torcedores rubro negros a realizar doações de sangue em um mesmo período. O período escolhidos foi um dos mais críticos nos hemocentros de todo Brasil", explica Ricardo Hinrichsen, diretor executivo de Marketing do Flamengo.

Em Salvador, o dia escolhido para a doação foi o próximo sábado, dia 30 de janeiro, de 8 às 12h30min, na sede da Fundação Hemoba, avenida Vasco da Gama, próximo ao HGE (Hospital Geral do Estado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário