terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SESAB abrirá inscrições para o processo de Seleção de Instrutores para o Curso de Vigilância Sanitária e Ambiental

Com o objetivo de qualificar as equipes técnicas municipais de Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental para o desenvolvimento das ações de forma integrada, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), via Superintendência de Vigilância e Proteção da Saúde (Suvisa), realizará o processo de seleção de instrutores para o Curso de Vigilância Sanitária e Ambiental.

As inscrições estarão abertas no período de 4 a 22 de janeiro de 2010, disponibilizando 30 vagas. Os interessados, que quiserem fazer a inscrição de forma presencial, devem se dirigir à Secretaria Acadêmica da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP), localizada na Rua Conselheiro Pedro Luiz, 171, no Rio Vermelho, no horário das 8 às 12h, ou podem enviar a documentação pelo correio, para o mesmo endereço, sinalizando o assunto do lado de fora do envelope.

Os documentos necessários para a inscrição estão descritos no edital do processo de seleção, que pode ser acessado nos seguintes endereços eletrônicos: www.saude.ba.gov.br ou www.saude.ba.gov.br/eesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário