sexta-feira, 3 de julho de 2009

60 novas ambulâncias serão entregues pelo Governo

O governo do estado entregará no próximo dia 8 de julho, às 8h30min, em frente ao prédio da Secretaria Estadual da Saúde, no CAB, 60 novas ambulâncias, beneficiando 59 municípios baianos. A cerimônia de entrega dos veículos contará com a presença do governador Jaques Wagner e do secretário estadual da saúde, Jorge Solla. Esta é mais uma iniciativa que tem por finalidade reforçar as ações da assistência básica e renovação da frota. Todas as ambulâncias são da marca Ford Courier, equipadas com os materiais necessários para dar suporte básico ao deslocamento dos pacientes.

Praticamente todos as regiões da Bahia serão contempladas, o que vai representar um reforço importante para os gestores da saúde de 59 municípios. O Hospital Regional de Juazeiro, unidade que será inaugurada no dia 15 também foi contemplado, completando as 60 ambulâncias. Esta é a segunda entrega de veículos, para a área da saúde, feita pelo governo em menos de seis meses. No dia 20 de março, foram entregues 162 veículos novos.

As localidades que receberão as ambulâncias são as seguintes: Aramari, Barro preto, Bom Jesus da Serra, Cachoeira, Caldeirão Grande, Camamu, Canápolis, Cansanção, Coração de Maria, Cordeiros, Crisópolis, Curaçá, Dário Meira, Encruzilhada, Feira da Mata, Gandu, Gavião, Guajeru, Guanambi, Heliópolis, Ibipitanga, Igrapiúna, Ipirá, Irará, Itaju do Colônia, Itanhém, Itapitanga, Jacobina, Jaguari, Jiquiriçá, Juazeiro, Macajuba, Malhada, Miguel Calmon, Paripiranga, Pau Brasil, Pé de Serra, Pilão Arcado, Planaltino, Pojuca, Prado, Remanso, Riachão do Jacuípe, Ribeirão do Largo, Rio de Contas, Ruy Barbosa, Santa Luzia, Sento Sé, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Sobradinho, Tanquinho, Teixeira de Freitas, Teofilândia, Tremendal, Ubaíra, Umburanas, Valente e Várzea da Roça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário