quarta-feira, 8 de julho de 2009

HBase promove palestra

Acontece amanhã (9), às 15h30, no auditório do Hospital de Base, em Vitória da Conquista, palestra motivacional (em vídeo) com o professor Gretz , aberta a todos os servidores, promovido pela coordenação do Plantão Administrativo.

Segundo o coordenador do setor, Reumar Nascimento, a palestra tem por objetivo estimular o servidor em relação ao trabalho que exerce, estabelecendo uma relação mais humanizada com o usuário do sistema público de saúde.

“Nosso objetivo é motivar o servidor, porque entendemos que a motivação é o combustível essencial para um serviço de qualidade, pois lidamos com pessoas e não com processos”, afirmou Nascimento, acrescentando ainda que as palestras serão uma rotina da coordenação, com a finalidade de melhorar, gradativamente, o atendimento ao público.


O Palestrante

Conferencista em todo o Brasil, já fez mais de 3.000 palestras nos últimos 20 anos, realizando seminários em grandes empresas e eventos fechados.

Já foi assistido ao vivo por mais de um milhão de pessoas, sem contar os espectadores de seus vídeos e os leitores de seus livros que já ultrapassam a marca de 200 mil exemplares.

É o conferencista brasileiro mais requisitado para convenções de vendas, entre outros eventos empresariais.

Além de viajar incessantemente por todos os estados do Brasil, apresenta palestras também em eventos internacionais, como a IV expoBUSINESS, no Japão, em maio de 2006.

Premiado com o troféu TOP OF MIND 2004, na categoria Palestrante do Ano - como o palestrante mais lembrado do Brasil, com os votos de milhares de profissionais de RH em todo o país.

Durante 4 anos consecutivos, de 2003 a 2006, foi um dos cinco palestrantes mais lembrados ("Top-5") pelos profissionais de RH de todo o Brasil, nas indicações para o prêmio Top of Mind.

Citado em pesquisa especial da revista Exame (edição de 24/11/2004) como um dos dez palestrantes mais contratados pelas empresas brasileiras.

Nascido em Itapeva, interior de SP, onde foi agricultor e feirante até os 20 anos de idade, mudou-se para a capital paulista, cursou História e Administração de Empresas.

Trabalhou na Volkswagen do Brasil, exercendo cargos de liderança e assessorando a Diretoria em Programas Motivacionais para a Qualidade.

Foi também professor em cursos de pós-graduação e diretor de Recursos Humanos da Universidade Federal de Santa Catarina.

É autor de 11 livros publicados.. Mesmo não estando à venda em livrarias do Brasil, já foram reeditados inúmeras vezes:
1. É Óbvio - Qualidade Real ao Alcance de Todos.
2. Viabilizando Talentos - Como Semear o Crescimento
Pessoal e Profissional.
3. O Prefeito de Jerusalém - Segredos de Neemias para os Lideres de Hoje.

4. Vida Com Qualidade - Muitos querem, poucos conseguem.

5. O Líder dos Líderes

6. A Força do Entusiasmo - Use a fonte de Energia que existe dentro de você.

7. Voando como a Águia - A inteligência espiritual como fator de mudança.

8. O Pulo do Sapo - Os 25 segredos mágicos da vitória pessoal e profissional.

9. Superando Limites - A viagem é mais importante que o destino.

10. Triunfo.

11. Provérbios para toda a vida.

É co-autor de 2 livros em parceria com outros palestrantes, a saber:

1. Superdicas para ensinar a aprender. Editora Saraiva, 20080.
2. Pensamento estratégico para líderes de hoje e amanhã. Integrare Editora, 2008.

O livro "É Óbvio" foi editado também em espanhol.

O livro "Voando como a Águia", por ter sido usado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para incentivar a seleção portuguesa de futebol na Copa do Mundo de 2006, foi lançado em Portugal pela editora Prime Books. E foi publicado também pela editora Italianova, traduzido para o idioma italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário