terça-feira, 14 de julho de 2009

ANVISA PROÍBE FABRICAÇÃO, COMÉRCIO E USO DE PRODUTOS

A diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental (Divisa), da Secretaria da Saúde do Estado, seguindo orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), informa que está suspensa a fabricação, distribuição, comércio e uso de todos os produtos farmacêuticos magistrais manipulados pela empresa Farmácia Homeopática Assumpção Ltda-ME, com sede em Cabo Frio, Rio de Janeiro.

A Anvisa também determinou a suspensão da fabricação, distribuição, comércio e uso dos produtos Adolescenza 102 - Deo colônia e Ragazz 101, fabricado por Unna Indústria e Comércio de Cosméticos e Perfumaria Ltda., com sede em Goiânia, em razão da inexistência de registro/notificação perante a Agência. A Anvisa determinou à empresa fabricante o recolhimento dos citados produtos do mercado.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a apreensão, em todo território nacional, de todos os lotes do produto Água Mineral Natural, marca Minajen, conteúdo 20 Litros, fonte Santa Rita, fabricado por Irmãos Gleriano Ltda., situada à Estrada Municipal Junqueira A Macabau Km 4, Zona Rural, Monte Aprazível/SP, por estar sendo comercializado com número de registro falso junto à Anvisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário