sexta-feira, 31 de julho de 2009

Abertas as inscrições para o seminário da Fundação Estatal

Estão abertas no site http://www.saude.ba.gov.br/dab as inscrições para o I Seminário Estadual da Fundação Estatal Saúde da Família: a Bahia Unida por um Novo Caminho para a Saúde da Família. O seminário acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto, no Centro de Convenções em Salvador. O evento tem o objetivo de apresentar aos gestores municipais a organização, funcionamento, formas de adesão e contratação dos serviços prestados pela Fundação Estatal Saúde da Família (FESF).

O seminário é destinado a prefeitos, secretários municipais de saúde, membros da prefeitura responsáveis pelas finanças e aspectos administrativos jurídicos no município e também aos presidentes das câmaras de vereadores ou vereadores responsáveis pela discussão do projeto na Câmara.

Na programação estão previstas discussões sobre os serviços ofertados, os preços dos serviços, os aspectos jurídicos e administrativos; o processo de adesão e de celebração de contrato de gestão com a FESF e ainda o plano de empregos, carreira e salários.

Cada município pode enviar até quatro representantes. As inscrições poderão ser feitas ainda no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário